05 fevereiro 2018

#micazando Caixinha dos padrinho!

Bommmmmm eu volteeeeeiiii!!!! kkkk
tentei gravar video mais sabem como sou né? um poço de esquecimento então...
Eu comecei as caixinhas dos padrinhos laaaa em junho/julho onde comprei elas e comecei a pintar numa preguiiiiiiiça de dar dó!
kkkk
Pintava duas cansava e deixava pra lá, pois bem como o tempo não passa ele voa, de repente me vi em setembro e terminei todas em um vapt vupt, conforme ia terminando já ia entregando.
Segue as fotos, eu amei e eles também,
o que você deu Mika?

Para elas:  Pulseira e pedaço de tecido na cor desejada

Para eles:  gravata na cor desejada


Media de preços:
pulseiras: por ter comprado mais de 15 saiu á R$3,00 cada
Gravata, saiu á R$6,00 cada, pela grande quantidade.
caixinhas de MDF R$3,50 as grandes e R$2,50 as pequenas, na hora da compra, ela calculou tudo e deu um desconto por ser no dinheiro( é bom ressaltar, leve sempre a quantidade que quer gastar).
tintas eu não lembro o valor mais foram na media de R$3,00 cada potinho (porque não achei aquele médio na cor que eu queria), testei tinta em spray mas não curti muito, e o desenho do nosso monograma, eu fui beeeeeeem cara de pau, peguei no "imagem google" e alterei no photoshop heheheh -.- depois imprimi e colei com cola, quando secou passei verniz em spray(esse eu amei, to usando em tudo agora ate na comida... zueiras :P )
Por dentro pra não deixar a caixa vazia eu enchi com papel crepom branco e outros roxo enfim.. usei o que tinha em casa real oficial!!!
Agora você ai? leu e falou que, difícil, sai fora!
Vai preferir se divertir fazendo do seu jeitinho ou pagar R$17,00 pra mais em cada caixinha em  xuxu? poisé, gosto é gosto, seu eu sei fazer, eu faço, então se consegue fazer se joga, ou pede ajuda das migles mais habilidosas mona!!
Eu fico por aqui, ate depois com mais dicas e mas ideias! ☺ ♥
Me segue no insta la posto dicas de casório quase que diariamente!!! @micazando







Att,
Micazando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Cryativei - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Beauty Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo